Home > A influência do Facebook no marketing digital em 2014

A influência do Facebook no marketing digital em 2014

Para 89,5% dos participantes, o Facebook é a principal rede em sua estratégia de social media.

Qual será, afinal, o papel do Facebook nas estratégias de marketing digital ao longo deste ano? Para responder a questão, a Scup - por meio de seu braço de conteúdo Ideas - entrevistou, em novembro do ano passado, 209 profissionais do mercado brasileiro. O objetivo foi investigar a importância atribuída à plataforma criada por Mark Zuckerberg, bem como as expectativas em relação aos seus retornos sobre o negócio, a visão dos entrevistados sobre sua longevidade, entre outros temas.

Para 89,5% dos participantes, o Facebook é a principal rede em sua estratégia de social media. Sobre investimentos, 43,5 % dos entrevistados disseram que pretendem aumentar o valor destinado ao site nos próximos três meses.

Para 80,86% dos participantes, o maior benefício gerado pelo Facebook é o aumento da visibilidade das ações de Marketing. 

 

 

 

Fonte: Proxxima